RICARDO FAZ MISTÉRIO; GARANTE que chapa será a ‘grande surpresa’

O governador Ricardo Coutinho (PSB) faz mistério para a definição da chapa majoritária da qual irá encabeçar como candidato à reeleição. Sequer, deu a diga sobre o critério de escolha, mas garante: “Será uma grande surpresa”. Nos bastidores do Partido “Socialista” Brasileira o que se comenta é que não haverá alteração e que o time não muda.

Bem, se o time não vai mudar permanecerá do jeito que está. Ou seja, com Rômulo Gouveia (PSD) na vice. Já combinaram com ele? Se estiver tudo certinho, de papel passado e tudo mais, então só resta o PSB correr para galera e comemorar, pois Gouveia – pelo menos é o que tem proclamado – está de olho é na vaga para o Senado.

“Vocês terão uma grande surpresa […]. Este não é momento de tratar desse assunto, porque a programação de inaugurações das ações do nosso governo é gigantesca e estamos focados nesta pauta”, disse o governador reeleitoral.

Também esquivou-se ao ser instado a falar do elenco partidário que pretende contar em seu projeto a reeleição. Até pronunciou a palavra “humildemente” durante entrevista ao programa Rede Verdade (TV Arapuan) desta terça (20). Coisa rara, raríssima.

Nem mesmo o governador sabe qual será o consórcio partidário que irá contar, pois há rumores de debandadas, inclusive do PSD de Rômulo, bem como o PDT do deputado federal Damião Feliciano. O PRB do deputado Jutay Menezes já desembarcou.

Para os adversários da disputa eleitoral deste ano, ele disse que está preparando uma grande estratégia e promete constranger o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ex-aliado e o pré-candidato do PMDB, Veneziano Vital.

“Fizemos muito por essa Paraíba, ações que governos nenhum chegaram próximos ao que realizamos em pouco mais de três anos de administração”, proclamou.

Tem que combinar com o povo, que deseja mudanças de comando porque o conjunto da opera não agradou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.