NADJA ACEITA COM NATURALIDADE opção do PT por Lucélio para Senado

A ex-deputada Nadja Palitot declarou nesta terça-feira (20) que dará todo o apoio a Lucélio Cartaxo, ex-superintendente da CBTU na Paraíba, se ele aceitar a indicação de candidato ao Senado pelo PT nas eleições deste ano.

Segundo ela, é inquestionável o potencial eleitoral de Lucélio para qualquer cargo eletivo, como já ficou demonstrado em diversas pesquisas de intenção de voto. Além disso, ressaltou, o nome de Lucélio tem aceitação em praticamente todas as tendências e correntes do partido.

A ex-deputada deixou claro que sua missão no PT sempre foi a de criar ou favorecer condições de uma participação vitoriosa e com essa disposição cumpriu importante papel nesse período pré-eleitoral, onde as dicussões em torno do projeto estadual têm como propósito fortalecer o palanque da Presidenta Dilma.

 “Comigo, com Lucélio ou algum dos outros nomes do PT colocados como alternativas para disputar a vaga do Senado, o partido mostra que tem quadros qualificados para renovar, inovar e oferecer uma nova visão, uma nova prática política capaz de encontrar soluções que atendam às aspirações da maioria do povo paraibano, em sintonia com o projeto vitorioso de Brasil levado a efeito pelo Governo Federal”, disse.

Nadja Palitot usou como exemplo o que vem acontecendo em João Pessoa, onde as parcerias do Prefeito Luciano Cartaxo com a Presidente Dilma vão transformar a capital numa cidade muito melhor.

“Se somarmos tudo que está aprovado e os projetos em andamento, João Pessoa receberá investimentos públicos superiores a R$ 3 bilhões. Só com mobilidade urbana e transporte coletivo, serão mais de R$ 600 milhões. É esse modelo de parceria que um senador do PT vai representar na Paraíba e Lucélio apresenta-se como ideal para essa missão”, acentuou Nadja.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.