PSDB REAGE AOS ATAQUES DE ‘socialista’ e reafirma a unidade e paz

Presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, também deputado federal; reagiu os ataques proferidos por Edvaldo Rosas, presidente regional do PSB e um dos principais aliados do governador Ricardo Coutinho, contra o senador Cássio Cunha Lima, pré-candidato ao governo, num encontro interno da legenda socialista. Entre outros ataques, Rosas chamou Cássio de “burro”.

Para Ruy Carneiro, o tom áspero e severo dos ataques de Rosas revelam que os socialistas não estão preocupados com os problemas da Paraíba e que pretendem promover uma campanha de baixo nível, com acusações sem fundamento e sem sentido, com o único intuito de denegrir os adversários.

“O PSDB, ao contrário do presidente do PSB, está decidido a manter o bom nível do debate político, com foco na discussão dos problemas da Paraíba e nas melhores propostas para enfrentá-los, na perspectiva de garantir boa qualidade de vida para os paraibanos”, ressaltou o parlamentar tucano.

– Falta de respeito: “Esse cidadão, copiando o estilo do governador, age com total grosseria para fugir ao debate sobre problemas como violência e falta de atendimento médico e de medicamentos para os mais pobres”.

– Falência da educação: “Os socialistas, com esses ataques bestiais, estão tentando fugir do debate sobre a falência da educação no Estado, que no atual governo já teve mais de 200 escolas fechadas e perdeu mais de 160 mil alunos”.

– Debate de elevado nível: “O que se nota é que Edvaldo Rosas parece reproduzir as atitudes autoridades e antidemocráticas do governador”.

– Unidade das oposições: “No lugar de agressões, queremos promover a união; no lugar dos ataques, buscamos construir um governo de paz; no lugar da violência, queremos semear a educação; em vez de destilar ódio, vamos lutar pela saúde de todos”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.