‘O PTN APÓIA QUALQUER UM, exceto o governador’, diz Janduhy

Presente ao evento do PMDB do ex-governador José Maranhão e do pré-candidato ao governo Veneziano Vital do Rêgo nesta quinta (15), o deputado Janduhy Carneiro – presidente do PTN/Paraíba – desmentiu que filiados do seu partido estariam apoiando à reeleição de Ricardo. “Qualquer um dos postulantes ao cargo de governador, exceto esse nome”, assegurou.

Disse, ainda, que o nome do governador, em momento algum, foi ventilado nas reuniões realizadas pelo partido. “Existe um grupo que pretende votar no candidato Veneziano Vital do Rêgo, outro no senador Cássio Cunha Lima, a exemplo do ex-deputado Gilbran Asfora, de Campina Grande, que vota em Cássio…”.

“… Mas neste governador (Ricardo Coutinho) não vi ninguém ainda do nosso partido defender apoio ao nome dele”, ressaltou o parlamentar.

Como se sabe, Janduhy Carneiro pertenceu a base aliada do governo na Assembleia, “mas isso aconteceu no primeiro ano da gestão”, lembrou. Rompeu imediatamente depois que começaram as perseguições aos servidores públicos, “também os sucessivos conflitos com o Poder Legislativo e as diversas categorias representativas do funcionalismo”.

Ele tachou de “mentirosa” a informação veiculada que filiados do PTN poderia desembarcar na base de apoio da candidatura oficial.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.