MARANHÃO REVELA QUE CARTAXO fez apelo para que disputasse Senado

Candidato mais bem posto na disputa para o Senado Federal, de acordo com as pesquisas, o ex-governador José Maranhão, também presidente estadual do PMDB, fez uma revelação surpreendente durante café da manhã oferecido a diversas lideranças políticas do interior do Estado, evento que contou com a presença, ainda, da imprensa. Em entrevista, disse: “O prefeito Luciano Cartaxo me fez uma visita e na ocasião pediu-me para disputar a eleição para senador”.

Como se sabe, embora lidere as pesquisas veiculadas nos últimos dias para o Senado, Maranhão não deseja concorrer a esse mandato, inclusive tem reiterado que a contribuição que vem dando ao pré-candidato Veneziano Vital do Rêgo é de abrir esse espaço para que outras legendas vem compor com a chapa majoritária do PMDB.

Maranhão adiantou para o prefeito Luciano Cartaxo (PT) que agradecia a gentileza do apoio, “mas o meu projeto é de concorrer a Câmara Federal porque é preciso abrir espaço na chapa de Veneziano e atrair outros partidos para nossa base de apoio”.

Foi só!