NETINHO VAI A CÁSSIO, LEVA 15 vereadores e acordo depende do PR

Com a carta de apresentação do Partido Republicano (PR), o prefeito de Santa Rita, Severino Alves Barbosa Filho ou Netinho de “Várzea Nova”, junto com 15 vereadores da cidade que comanda; foi ao encontro do senador Cássio Cunha Lima, possível candidato do PSDB ao governo do Estado nas eleições de outubro. Há uma curiosidade para saber o teor da conversa, se fecharam algum compromisso ou se bateram o martelo em termos de apoio.

Netinho esteve com Cássio com o aval da população de Santa Rita, uma das importantes cidades da Região Metropolitana de João Pessoa. Diz-se que ocorreu por causa de uma pesquisa que o recém empossado prefeito Netinho teria encomendado, onde o tucano leva larga vantagem, por exemplo, sobre o candidato oficial.

Surgiu uma “mosca verde” em meio a reunião do prefeito e vereadores de Santa Rita com o senador Cássio, que repassou a informação ao blog de que discutiu-se a possibilidade de aliança para as eleições de outubro. É possível sim, pois o PR do deputado federal Wellington Roberto está conversando também com o pré-candidato tucano.

Netinho já conversou com o pré-candidato Veneziano Vital (PMDB) e o governador reeleitoral Ricardo Coutinho (PSB) e agora o senador Cássio Cunha Lima e adiantou que seguirá a orientação do seu partido, o PR. No entanto, em seu semblante não escondeu sua preferência sabe por quem???

Do governador reeleitoral, ele só quer a parceria.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.