GOVERNADOR PUNE SANTIAGO; exonera a irmã dele do Estado

É assim, não rezou na cartilha “socialista” vai pra o olho da rua. Nesta terça (13), de acordo com publicação no Diário Oficial, o governador Ricardo Coutinho (PSB) puniu o ex-senador Wilson Santiago, presidente estadual do PTB, exonerando a irmã dele. Chama-se Maria Nilda Santiago Silva. Ela exercia o ponto de diretora Executiva de Fiscalização e Controle da Agência de Regulação do Estado da Paraíba.

Com esse ato, o governador fecha às portas definitivamente para o PTB de Wilson Santiago, que conversa com o senador Cássio Cunha Lima para acertar aliança com o PSDB, que terá candidato próprio ao governo do Estado. Também, coloca o próprio WS de orelhas em pé. Como se sabe, ele é defensor público e RC mandou-o para representar o Estado no acompanhamento dos processos na instância superior do Judiciário.

Embora não tenha se pronunciamento a respeito da exoneração da irmã, Santiago disse a amigos que se trata de uma perseguição política por ter optado a manter entendimentos com o senador Cássio, provável candidato a governador nas eleições de outubro.

A irmã de Wilson Santiago perde o emprego, mas o PTB se distância do candidato oficial.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.