DEPUTADA PROPÕE UMA CPI PARA investigar Hospital de Trauma de JP

A deputada Daniella Ribeiro (PP) reafirmou sua postura de oposição ao governo “socialista” da Paraíba. É de autoria dela a proposta de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que vai apurar os malfeitos do contrato do Hospital de Trauma de João Pessoa com a Cruz Vermelha, uma ONG gaúcha. Chegou a necessidade de uma investigação parlamentar em decorrência das irregularidades constatadas pelo Tribunal de Contas da União, em parecer preliminar.

Diz o referido parecer que o rombo para os cofres públicos poderá chegar a R$ 8 milhões. Pelo menos, é o que se sabe preliminarmente. Danielle defendeu a apuração dos supostos malfeitos depois da audiência pública de ontem (7), quando o secretário Waldson Sousa, da Saúde, explicou, explicou sem convencer os deputados sobre as denúncias jogadas ao meio-fio pela auditoria do TCU.

Com a proposta de criação de uma CPI, a deputada Daniella Ribeiro desfaz os boatos sobre uma possível aproximação do seu partido do governador reeleição Ricardo Coutinho (PSB), que será investigado por uma Comissão Parlamentar de Inquérito sugerida por Daniella.

A investigação será feita de qualquer maneira, pois não haverá dificuldade alguma de colher as assinaturas, pois a maioria da oposição é superior a 23 deputados, quando precisa-se de apenas 12 assinaturas.

Ou seja, vai ser sangue para tudo o que é lado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.