IBOPE: SÓ A RÁDIO ARAPUAN CRESCEU; preferência dos ouvintes chega a 150%

nilvan

Somente a Arapuan pôde, de fato, fazer festa com os números da pesquisa do Ibope das emissoras de rádios paraibanas. De acordo com o que foi apresentado nesta quarta (7), o programa Rádio Verdade comandado por Nilvan Ferreira apresentou um crescimento de 150% em comparação à última pesquisa. Já o concorrente direto teve uma queda de 50%.

Trata-se de um acréscimo bastante significativo. Demonstra que a programação da Rádio Arapuan FM (95,3), das 12h às 14h, é o que detém a maior preferência da população.

Isso comprova que os ouvintes estão cada vez mais tendo credibilidade junto ao programa e ao apresentador Nilvan Ferreira. Inclusive, outro quesito onde o Rádio Verdade apresentou grande crescimento foi o de rádios ligados no horário do programa, que subiu 125% em relação à pesquisa anterior do IBOPE.

Essa é a segunda passagem do apresentador cajazeirense pelo Sistema Arapuan de Comunicação, que na sua primeira passagem foi juntamente com Fabiano Gomes (hoje na concorrência), primeiro lugar em audiência no ano de 2008.

Nilvan chegou a João Pessoa no ano de 2008, trazido pelo empresário, João Gregório, após também ter tido muito sucesso comando à Rádio e coirmã, Arapuan em Cajazeiras (96,1). Ele rapidamente ganhou destaque na imprensa da Capital e foi convidado a comandar um programa de televisão no próprio Sistema.

Nilvan Ferreira assumiu o comando do Tribuna Livre, na TV Arapuan, onde chegou a ser o líder de audiência no principal horário televiso na capital paraibana.

Agora na sua segunda passagem pelo Sistema Arapuan de Comunicação, Nilvan juntamente com sua equipe de Rádio, Petrônio Torres, João Costa, Fernando Braz, o DJ Brazinha e o produtor Fábio Augusto, estão mostrando o porque a cada dia se consolida junto a seus ouvintes, obtendo a preferência e ganhando respeito da população e dos colegas de imprensa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.