SOBRE PROPOSTA DE RICARDO, PMDB repete outros partidos: ‘não’

Partidos com quem tem mantido contatos diretamente ou via intermediário estão dizendo “não” ao governador Ricardo Coutinho (PSB), a exemplo do PMDB do candidato Veneziano Vital do Rêgo. Bastou RC falar em reaproximação e logo veio a reação de quem já foi vítima dele.

“Nós já tivemos aliança no passado e a experiência não foi boa”, disse o ex-governador José Maranhão, também presidente dos peemedebistas paraibanos.

De fato, não foi boa mesmo. Tanto é verdade que Maranhão transferiu para Veneziano o assunto. “Quem está com a palavra a esse respeito é o nosso candidato, até porque é um assunto que não foi debatido no PMDB e, portanto, não devo comentar por uma questão de ética e política também”.

A proposta de reaproximação feita pelo governador reeleitoral poderia ate ser analisada, “desde que renunciasse a candidatura dele e viesse apoiar o nosso candidato Veneziano […]. Ainda assim, creio eu, ainda era motivo de uma analise”, alfinetou o deputado federal Manoel Junior, presidente do PMDB de João Pessoa.

Por isso, o PRB está dizendo “não”, o PROS também, o Solidariedade, o PTB, o PR, o PSC… Estão fugindo de Ricardo como o diabo corre da cruz.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.