PESQUISA INTERNA ORIENTOU trabalhistas seguirem com tucanos

O resultado de uma pesquisa para consumo interno foi decisivo: o PTB do ex-senador Wilson Santiago vai fechar aliança com o PSDB do senador Cássio Cunha Lima, pretenso candidato ao governo pelos tucanos. Nesta segunda (5), em entrevista ao repórter Anderson Soares, do Sistema Arapuan de Comunicação, Santiago acrescentou um dado que justifica a demora do anuncio da aliança.

Na semana passada, Santiago disse que conversou com o senador Cícero Lucena (PSDB), que teria informado sobre a desistência da vida pública. “Porém, vamos esperar pelo anuncio oficial […]. Enquanto isso, vamos continuar conversando”, disse o dirigente do PTB paraibano.

Como se sabe, o senador Cícero foi preterido de concorrer à reeleição. No entanto, tem demonstrado insatisfação apenas em conversas com amigos ou nesta conversa que ele manteve com o pretenso candidato a vaga do Senado na chapa tucana, Wilson Santiago.

Sobre os números da pesquisa que orientou o PTB a se aliar com os tucanos do senador Cássio, o presidente da legenda Wilson Santiago não revelou porque a consulta interna não está registrada na Justiça Eleitoral.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.