‘NOS ENGANARAM COM PROMESSA de um grande salto’, revela Cássio

Nos prometeram um salto, mas era tudo engano”. A frase é atribuída ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), escrito do slogan da campanha de 2010 do então candidato e hoje governador Ricardo Coutinho (PSB), virtual candidato à reeleição. O clima entre eles está pra lá de azedo e se estava ruim piorou nos últimos dias, depois dos ataques de lado-a-lado.

O clima entre eles é tão ruim que faz-se apelos para não chamá-los para o mesmo ambiente. Era possível prever que chegaria a essa situação, pois Cássio e Ricardo só estiveram bem afinados durante a campanha passada. Dizia-se que o tucano carregou um poste e logo recebeu o troco quando RC se elegeu e em sua primeira entrevista não reconheceu que foi CCL que lhe deu a vitória.

RC segue soltando das suas contra o ex-aliado. “A Paraíba não pretende voltar ao tempo em que o servidor era obrigado a fazer empréstimo para receber o próprio salário”. Vieram informar ao governador agora que isso aconteceu no governo tucano? Mas na gestão “socialista” o funcionalismo “come o pão que o diabo amassou”. Basta lembrar os dois turnos instituídos pela administração, sem que nada justifique.

É por causa de Ricardo, também, que Cássio não sabe se será candidato a governador este ano. Como se sabe, o tucano foi cassado em 2006, quando disputava a reeleição, que o PCB aliado do ex-prefeito RC acionou a Justiça Eleitoral, denunciado CCL de abuso do poder econômico naquele pleito. E assim será a campanha de outubro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.