MANOEL JÚNIOR DIZ QUE RICARDO ‘mente’ e prevê o 2º turno sem ele

O deputado federal Manoel Júnior, também presidente do PMDB de João Pessoa, diz que a tendência do pré-candidato ao governo Veneziano Vital é crescer nas pesquisas, “ate porque nós travamos uma disputa desigual contra o governador Ricardo Coutinho, que “mente” quando exibe nas peças publicitárias institucionais obras que verdadeiramente não são do governo dele…”.

“… Faz festa com chapéu alheio quando pega carona nos projetos dos antecessores, também do governo federal, a exemplo da adutora de Araçagi onde a União está investindo R$ 1 bilhão e o governador diz que a obra é da gestão dele…”.

“… Fato idêntico acontece com as estradas, que este governo pegou mais de R$ 1 bilhão em caixa e executa projetos licitados das gestões de Cássio e José Maranhão […]. Agora, ações dele mesmo que é do conhecimento público é o fechamento de mais de 260 escolas; compromissos de campanha não cumpridos, a exemplo de construir uma maternidade em cada município do Estado, bem como acabar com a insegurança em seis meses de governo…”.

“… Passaram-se três anos e cinco meses e o que presenciamos foi a Paraíba nas manchetes dos principais jornais do país, que mostra o nosso Estado como o um dos dez mais violentos, além de João Pessoa ser reconhecidamente a nona cidade mais violenta do planeta”, ressaltou.

Para deixar o PSB do governador reeleitoral em polvorosa, o deputado Manoel Júnior prevê que Veneziano vai estar no segundo turno das eleições da Paraíba, “disputando o governo contra o senador Cássio ou Ricardo”, destacando que “coloco o governador num plano inferior por conta da rejeição dele, que é muito alta […]. O eleitor não quer votar nele e as pesquisas dizem claramente isso”.

Portanto, na analise de Manoel Júnior, “o segundo turno será disputado entre Cássio e Veneziano”.

Será?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.