PARA ADERIR, PIRES PRECISA DA permissão de Estrela. É quem manda

Lindolfo (Pires) ainda está com o governador Ricardo por causa de João Estrela”. A frase foi pronunciada ao repórter do blog por um amigo do deputado democrata, alguém que avalia a participação do ex-prefeito João Estrela “nociva” as pretensões de reeleição do parlamentar.

Sob a condição do anonimato, o entrevistado esmiuçou: “o deputado Lindolfo Pires não está sabendo administrar a situação e acabará sendo prejudicado”. O problema é que as principais lideranças políticas de Sousa estão se reunindo para apoiar outro nome para o governo, a exemplo do ex-prefeito Fábio Tayrone, que rompeu com o governador reeleitoral.

O que disse ainda o interlocutor: “Lindolfo está sem prestígio para nomear o diretor do presídio da cidade, que foi colocado no posto pelo secretário Walber Virgulino (Administração Penitenciária)”. A preocupação maior do parlamentar é que a bancada inteira do DEM partiu para o outro lado.

Pires está sozinho, sem força política alguma no plenário da Assembleia. Portanto, seu prestígio com o Palácio da Redenção vai lá porá baixo. Desembarcaram da base do governo: Domiciano Cabral, Assis Quintans e, por último, João Henrique.

Como ex-prefeito João Estrela é quem manda, então só resta Lindolfo esperar o momento certo para romper.

Lindolfo enfrenta, ainda, outra adversidade: Estelizabel Bezerra candidata a vaga na Assembleia do governador, entrou em Sousa para tirar voto dele.

Além de queda, coice.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.