DUNGA RECLAMA DE WILSON FILHO e diz que pode não votar no pai dele

As confusões neste período da pré-campanha eleitoral vêm de todas as partes e para administrá-las exige muito jogo de cintura. Pois bem, surge mais uma crise na base da pré-candidatura do tucano Cássio Cunha Lima, as vias de resolver o impasse com o senador Cícero Lucena, preterido da disputa à reeleição. Na manhã desta sexta (2), o deputado licenciado Carlos Dunga (PTB)  veio à boca do palco para destilar queixas contra o presidente estadual do seu partido, o ex-senador Wilson Santiago.

Na entrevista concedida ao portal MaisPB, editado pelo jornalista Eron Cid, Dunga declarou o seguinte: “Se o deputado Wilson Filho insistir em compor com a oposição não voto no pai dele para senador”. O deputado, também suplente de Cícero, não é de jogar conversa fora. O que ele disser está dito e ponto final.

Ao jogar suas queixas no asfalto, Carlos Dunga acaba confirmando que Wilson Santiago, o pai, é o pré-candidato a senador na chapa do PSDB. As reclamações do parlamentar estadual fazem sentido, inclusive é convincente no seu ponto de vista quando reclama que o deputado Wilson Filho está firmando alianças com setores da oposição a candidatura do seu grupo político ao governo do Estado.

Wilson Filho esteve em Riacho de Santo Antônio, articulando apoios para a sua pré-candidatura. Dunga citou outro caso: Boqueirão, onde é majoritariamente votado e tem o prefeito João Paulo Segundo como seu principal adversário.

Dunga está coberto de razão.

Já não basta Dunga ter defendido o nome do ex-senador Wilson Santiago para compor a chapa do senador Cássio Cunha Lima?

 
 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.