DESABAFO DE RONALDINHO AS demissões promovidas pelo governo

Logo nos primeiros dias do seu mandato, o governador “socialista” Ricardo Coutinho, em uma canetada só, mandou para o olho da rua mais de 20 mil prestadores de serviço, trabalhadores com mais de 10, 20…, anos de serviço prestados ao Estado. Esta acontecendo agora novamente, cujo protesto o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), jogou ao meio-fio ao utilizar as redes sociais.

No protesto, em tom de desabafo, o vice-prefeito do segundo maior colégio eleitoral do Estado disse que “esse é um governo que persegue, que descumpre os compromissos assumidos, que vem promovendo uma onda absurda e cruel de demissões de pessoas humildes e desprotegidas em toda Paraíba”.

Disse mais: “E ainda pior, com confessada motivação eleitoral […]. Muito triste mesmo […]. Famílias inteiras em desespero!”.

Irmão do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Ronaldo destacou que a distância “do discurso de campanha e a prática”, ressaltando, ainda, o seguinte: “São milhares os motivos pra Cássio ter se afastado de um governo que persegue, que descumpre os compromissos assumidos…”.

“… E ele (Ricardo Coutinho) ainda diz que Cássio não tem motivos para romper […]. São milhares de pessoas demitidas e perseguidas […]. São milhares os motivos que levaram Cássio a se afastar desse governo”, concluiu.

Ronaldinho ainda postou uma peça publicitária da campanha de 2010, que lembrar o então candidato Ricardo Coutinho prometendo que não iria demitir nenhum PS (prestadores de serviço). “Quem demite e persegue são eles […]. Eu vou respeitar todos os PS’s; um compromisso que assumo aqui e agora”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.