VENEZIANO AVALIA COMO POSITIVA sua reunião com a cúpula do PMDB nacional

venereuniao

Pré-candidato a governador pelo PMDB, Veneziano Vital segue cumprindo as etapas de sua estratégia para a campanha eleitoral de outubro. A penúltima foi a reunião desta terça (22) com a cúpula nacional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, em Brasília para discussão de pauta visando o fortalecimento da candidatura ao Palácio da Redenção, também a política de alianças com os aliados peemedebistas.

Para confirmar a importância da candidatura de Veneziano ao governo do Estado, participaram do encontro em torno de Veneziano o senador Vital do Rêgo, o vice-presidente da República, Michel Temer; o presidente nacional do PMDB, senador Waldir Raupp (RO); o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha (RS), além dos deputados paraibanos Nilda Gondim e Manoel Júnior.

O encontro aconteceu do Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República.

Primeiramente, foi feita uma avaliação do cenário nacional com a discussão das perspectivas do partido em relação às eleições estaduais e de composição das bancadas na Câmara e no Senado. “A expectativa do PMDB é muito positiva em relação ao pleito de 2014”, disse Vital. Destacou, ainda, que “o nosso partido deverá se manter como o maior partido do Brasil”.

Veneziano informou sobre a discussão acerca da aliança entre PMDB e PT no primeiro turno nas eleições paraibanas, ressaltando que a possibilidade de união dos partidos existe “e estamos plenamente confiantes e acreditando na aliança, que será muito importante para o projeto nacional e estadual”.

Ao mesmo tempo, os líderes discutiram a formalização da coligação com a participação de outras legendas que, tanto no campo nacional como na Paraíba, tem tendências naturais de união.

Reuniao_Brasilia

Blog/Assessoria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.