DIVIDIDO, PRB VAI ENTREGAR cargos no governo ‘socialista’

Durou mais de três horas a reunião do Partido Republicano Brasileiro (PRB) nesta quarta (23), ocasião em que os dirigentes decidiram entregar dos cargos que ocupa do governo do “socialista” Ricardo Coutinho. Não foi um encontro dos mais tranqüilos, até porque ficou evidenciada uma divisão entre os dirigentes integrantes da Executiva estadual.

Presidente estadual do PRB, o deputado Jutay Menezes, junto com outros dirigentes partidários, aprovou – pequena maioria – a saída imediata dos filiados que estão em cargos de confiança na gestão “socialista”. Um interlocutor do blog disse que “não foi uma reunião tranqüila como esperávamos”, declarou.

A divisão ficou evidente quando o assunto sobre a entrega dos cargos foi colocada na pauta da reunião, pois enquanto um grupo defendia a permanência, outro defendia a entrega imediata. “Nós estamos próximos a tomar uma decisão; então nada mais justo e coerente se deixássemos o governador a vontade”, ressaltou o mesmo interlocutor.

A propósito, na mesma reunião, o partido decidiu que até o final de maio vai optar em relação as pré-candidaturas majoritárias. Mostra que há duas tendências, ou seja, um grupo defende apoio à reeleição do governador Ricardo, outro o senador Cássio Cunha Lima.

Os filiados serão convocados a optar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.