BLOG ACERTOU: CÁSSIO ADMITE Ruy estadual e sugere Cícero federal

Conforme noticiado aqui, o PSDB deverá apresentar a candidatura de Cícero Lucena a deputado federal, sugestão jogada ao meio-fio nesta quarta (23) pelo senador Cássio Cunha Lima durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa. O governável tucano também admitiu a possibilidade de Ruy Carneiro – presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira – concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

O blog noticiou a estratégia tucana para as eleições de outubro, cujo objetivo é atrair novos aliados para uma aliança e, conseqüentemente, aumentar a participação dos pessebistas no programa eleitoral de televisão e rádio. Falta apenas Cássio soltar a informação sobre a participação de Luciano Agra – ex-prefeito de João Pessoa – na vaga de vice da chapa majoritária tucana.

Fica para outra oportunidade.

O que disse Cássio sobre os casos de Cícero Lucena e Ruy Carneiro:

“Essa possibilidade está sendo cogitada […]. É preciso ter pré-condições de fazer uma campanha […]. Tudo está sendo avaliado […]. É natural que os partidos procurem somar alianças e ter as condições”.

Disse, no entanto, que “essa possibilidade não está confirmada, mas não descarto a hipótese”.

A divergência com Cícero persiste e Cássio admitiu abrir mão da disputa ao governo se o partido priorizar a candidatura à reeleição de Lucena. “Eu não estou fazendo política com o estômago […]. Faço política com a cabeça”.

E complementou: “Esse não é uma proposta pessoal, mas um projeto partidário”.

Quer mais?

Fica para outra oportunidade em que o senador Cássio resolver atender a imprensa de forma igualitária, não priorizando setores da comunicação “A” ou “B”.

Cássio-e-Ruy

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.