AGRA VOLTA AO PALCO PRINCIPAL como nome favorito a vice do PSDB

De passagem pelos estúdios de uma rádio da capital, o presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, veio à boca do palco para defender o nome do ex-prefeito Luciano Agra (PEN) para compor a vice na chapa a ser encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima, provável candidato do PSDB à sucessão governamental nas eleições de outubro.

Também vice-prefeito de João Pessoa, Nonato usou a esperteza de articulador político quando sugeriu que o senador Cícero Lucena e o deputado federal Ruy Carneiro, ambos do PSDB, abram mão da disputa majoritária abrindo espaços para o ex-senador Wilson Santiago (PTB), Wellington Roberto (PR) e Leonardo Gadelha (PSC).

Sobre o ex-prefeito Agra, o presidente do PPS proclamou: “O vice-governador de Cássio deve ser escolhido em João Pessoa e não vejo outro nome que tenha a capilaridade de Luciano Agra”, ressaltou. Nonato fez um avaliação obvia da estratégia do governador Ricardo Coutinho, virtual candidato a reeleição.

“Qualquer analista na política olharia para Ricardo Coutinho e diria que ele vai buscar o vice de Campina Grande…”.

“… É evidente que Cássio e Veneziano vão buscar seus vices em João Pessoa […]. Eu pergunto: quem é o melhor nome na capital considerado por cassistas, peemedebistas, petistas e ricardistas e não vejo outro que não seja o de Luciano Agra…”.

“… Assim, como Aécio Neves disse que o PSDB não abre de Cássio eu digo que João Pessoa não abre mão de Agra”, ressaltou.

Depois, Nonato repetiu o que noticiamos aqui. Ele sugeriu que Cícero disputasse a vaga na Câmara Federal e Ruy Carneiro uma cadeira na Assembleia Legislativa. “Não seria demérito algum”, concluiu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.