MINISTRO CHAMA VITAL PARA agradecer, agradecer, agradecer…

Com atraso, o governo federal reconheceu a importância do senador Vital do Rêgo (PMDB) para o Palácio do Planalto. Tanto é verdade que nesta quarta (23), durante audiência no Ministério das Relações Institucionais, o ministro Ricardo Berzoini agradeceu o empenho de Vital na condução para a aprovação do Marco Civil da Internet.

Para comprovar que hoje existe esse reconhecimento, o ministro Berzoini foi quem solicitou a presença do parlamentar da Paraíba em seu gabinete. Ele foi ao encontro junto com o deputado federal Hugo Motta (PMDB) e o pré-candidato a governador pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro, Veneziano Vital, que teve uma reunião com a cúpula do seu partido no plano nacional.

Lembrou o ministro: “Graças a atuação do senador Vital, o projeto que institui o Marco Civil da Internet foi aprovado com os avanços necessário”. Disse também que o Brasil parte na frente de outros países, ao aprovar um conjunto de normas que regulamentam o uso da internet.

Certo de que está cumprindo com o seu papel contribuindo com desenvolvimento do país, Vital disse que “estamos diante de um marco histórico, de uma obra legislativa que não apenas preservará a natureza plural da internet, como também contribuirá para o desenvolvimento nacional e de cada um dos nossos brasileiros ao sopro do respeito aos direitos humanos e à dignidade da pessoa humana”, concluiu.

Na Paraíba, infelizmente o PT do ministro Berzoini desdenha do PMDB de Vital.

Vital_Berzoini-480x360

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.