PTC LANÇA TAVINHO PARA VICE E Neto Franca suplente de senador

O PTC subiu um degrau na escadaria que poderá conduzir o pré-candidato Veneziano Vital (PMDB) ao Palácio da Redenção. Reunido a poucos dias atrás, o partido apresentou os nomes do ex-vereador Tavinho Santos, também suplente de senador, para vice e do ex-deputado estadual Neto Franca para suplente de senador da República.

O secretário-geral do Partido Trabalhista Cristão, Dimitri Luna, disse que “a prioridade das legendas que fazem oposição é de oferecer opções ao pré-candidato Veneziano Vital […]. Esperamos que outras legendas como o PT, PR, PSC, dentre outras, também façam o mesmo para que, juntos, possamos contribuir com o processo eleitoral de 2014”.

Dimitri lembra ainda que seu partido só poderá rever a candidatura do ex-deputado Walter Brito ao Senado se um destes dois nomes apresentados forem aproveitado na chapa majoritária. ”Caso contrário, Walter Brito se manterá na disputa”.

Concluindo, o secretário do PTC diz que seu partido está para ajudar e que independente de qualquer situação a legenda segue com o apoio ao PMDB, “pois a vitória do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, vem a cada dia se firmando e se fortalecendo no cenário político atual”, concluiu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.