ASSIM NÃO VALE! PRÉ-CANDIDATA do Palácio invade base de aliado

O governador Ricardo Coutinho encontrou uma crise nova para administrar. Chama-se Estelizabel Bezerra. Inclui no balaio de problemas que envenenam as relações dos “socialistas” com o deputado Lindolfo Pires, talvez o único parlamentar da bancada democrata declaradamente apoiador do projeto de reeleição do chefe do Executivo da Paraíba.

A ex-secretária entrou com força na principal base política do ainda aliado Lindolfo Pires, que já havia acusado a invasão. No entanto, não deu em nada. O Palácio da Redenção fez ouvido de mercador as queixas do parlamentar do Democratas. O registro da está na escrita do S1, site do Sertão da Paraíba.

Diz que a ex-secretária Estelizabel Bezerra começa a persuadir pessoas que pretendiam votar em Lindolfo Pires, “igualmente aliado do governador Ricardo Coutinho”. Ressalta que “com isso, não dá para entender a política adotada pelo socialista, que vem ficando pra trás nas pesquisas e ao invés de aglutinar forças, vê aliados dividir redutos e não faz nada para evitar defecções”.

Percebe-se que com essa atitude, a base de Lindolfo vem sendo “atacada” e tendo algumas baixas. Segundo informação, o Palácio avalia que o deputado pode estar desembarcando da base aliada do governo, passando apoiar a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), seguindo a linha de outros deputados do DEM, a exemplo de Domiciano Cabral, João Henrique e o suplente Assis Quintans.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.