PSDB VETA CÍCERO; PRIORIDADE É candidatura de Cássio ao governo

Cícero Lucena não terá apoio do PSDB nacional para concorrer à reeleição. Mas tudo indica que esse episódio já está superado de forma consensual. Veremos isso daqui a pouco depois da reunião Executiva nacional dos tucanos. A candidatura de Lucena prejudicaria a de Cássio Cunha Lima ao governo do Estado. É o que indica a sequência de notas no blog de Cláudio Humberto. Veja abaixo:

Não apóia

O senador Cássio Cunha Lima (PB) obteve a garantia do senador e presidenciável Aécio Neves (MG) de que dificilmente a cúpula nacional do PSDB favorecerá a reeleição de Cícero Lucena ao Senado, o que prejudicaria a candidatura de Cunha Lima governo estadual. Cunha Lima, que oferecerá palanque ao presidenciável Aécio Neves, costura para dar a vaga ao Senado para o PP do ex-ministro Aguinaldo Ribeiro.

Tempo de TV

Também está cotado para integrar a chapa o PTB de Wilson Santiago, em troca de apoio a eleição de Cunha Lima. Leia-se: tempo de TV.

Carne e unha

Homem de confiança de Cunha Lima, o deputado e presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, tem sido apontado no partido para vice.

Juntos na causa

Aspirante ao governo da Paraíba, Veneziano (PMDB) deve contar com apoio do PT para enfrentar a reeleição de Ricardo Coutinho (PSB).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.