PARECE QUE ESTÁ TUDO CERTINHO no ninho dos tucanos da Paraíba

Decerto você não conhece o endereço da Avenida L2 Sul, Quadra 607, Edifício Metrópoles, Asa Sul. Acertou se disse está localizado em Brasília. Pois bem, as atenções dos tucanos paraibanos vão estar voltadas para lá na manhã desta terça (22), onde o PSDB nacional se reúne para debater diversos assuntos e não especificamente o caso da Paraíba, a suposta divergência entre os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena.

executiva Diz-se que não existe mais, que Cícero já chegou a um denominador comum sobre um plano “B” para o seu projeto político nas eleições de outubro deste ano. Também, não é oficial e esse assunto será debatido na reunião dos tucanos. Cássio quer a vaga de senador na chapa para negociar com outros partidos, a exemplo do PTB de Wilson Santiago.

Mas, enfim, esse não será o debate central da reunião do PSDB nacional. Começa às 11 horas, com a presença dos 27 presidentes estaduais da legenda, entre eles o deputado federal paraibano Ruy Carneiro. O senador Cássio vai estar presente. Ele é vice-presidente nacional dos tucanos.

Por exemplo, vão-se discutir as convenções regionais marcadas para entre os dias 10 e 30 de junho, também a formalização das candidaturas nos estados. Portanto, a perspectiva de fumaça branca para o caso da Paraíba. Talvez, por estar tudo resolvido.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.