ESPERANDO O PT, VENEZIANO ignora críticas de Anísio Maia

Ex-líder da bancada de oposição, o deputado Anísio Maia (PT) mirou no pré-candidato a governador pelo PMDB, Veneziano Vital, e erro o alvo. Simplesmente, teve as críticas direcionadas aos peemedebistas desqualificadas pelo presidente do partido dele, Charlinton Machado (foto). Ficou feio, muito feio para o petista.

Demonstrando amadurecimento político, Veneziano considerou as manifestações “normais”. Segundo ele, “faz parte do próprio debate”. Para o pré-candidato do PMDB, “isso é bem menor que o propósito maior que as legendas têm, tanto para ajudar no palanque nacional, como também para firmar e consolidar o palanque estadual”, disse.

Em momento algum, Veneziano fora contundente na resposta as declarações de Anísio Maia, cujas criticas extrapolaram o racional. Afinal de contas, os petistas serão futuros aliados dos peemedebistas, quer Anísio queira ou não. É melhor que seja assim, pois PMDB e PT passarão a ser um só partido nos próximos dias.

Também é incompreensível a reação do ex-líder da bancada de oposição na Assembleia, porque não é compreensível quando ataca e ao mesmo tempo alisa, informando que irá votar no pré-candidato peemedebista. Assim, vai trabalhar para eleger o nome do PMDB.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.