PRESIDENTE DO PTC/PB ELOGIA atitude dos petistas paraibanos

Em entrevista televisiva, o ex-deputado estadual Neto Franca (foto), também presidente estadual do PTC, partido que apóia a pré-candidatura a governador do PMDB de Veneziano Vital; elogiou a atitude do PT de retirar a postulação de Nadja Palitot ao governo do Estado nas eleições de outubro.

“A decisão fortalece as oposições, uma vez que torna possível a união do grupo através de uma chapa única majoritária […]. Vejo também que o PT amadurece de uma forma a contribuir com o projeto e levando em conta, ainda, o enfrentamento contra duas forças governistas”, disse.

As forças das quais se refere o presidente do PTC da Paraíba são o governador Ricardo Coutinho (PSB), “que tem a máquina do Estado sob o seu comando”, e o senador Cássio Cunha Lima. “Os dois, a bem da verdade, são um só; estão juntos deste o começo deste governo”, enfatizou.

Disse que o importante agora é que o PT e o PMDB liderem esta frente e, através de um calendário, elaborem suas atividades e estabeleçam um plano de governo, “sem esquecer ao mesmo tempo atrair legendas como o PR, PEN e o SDD”.

Neto Franca diz que o bloco da verdadeira oposição no Estado terá chances reais de sair vitorioso nas eleições deste ano, na Paraíba.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.