SANTIAGO DÁ A CÁSSIO APOIO DO PTB, tempo de televisão e prefeitos

Só existe uma palavra na boca do ex-senador Wilson Santiago, que é “fechadinho, fechadinho”. Ele se refere ao apoio do seu PTB a pré-candidatura do tucano Cássio Cunha Lima. Será oficializado durante uma reunião da Executiva estadual dos trabalhistas, marcada para a primeira semana de maio. Com isso, Cássio ganha, além da companhia de Santiago, mais de 50 segundo de televisão e metade dos prefeitos da Paraíba.

Por ora, Cássio e Santiago conversam bastante. Diz-se que outros partidos se juntarão ao PTB. Fala-se, inclusive na formação de um bloco partidário com a presença de outras legendas, que deverão se somar a pré-candidatura do tucano e, consequentemente, formar um palanque alternativo para a disputa nacional. E aí leia-se da presidente reeleitoral da República.

Neste sentido, tenta-se atrair o PP do ex-ministro Aguinaldo Ribeiro, o SDD do deputado federal Benjamim Maranhão, o PROS do deputado federal Major Fábio e, ainda, o PSC do ex-senador Marcondes Gadelha. A informação é que Santiago é quem está coordenando tudo.

A despeito do acerto PSDB/PTB está “fechadinho, fechadinho”, conforme Wilson Santiago.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.