AGRA É O VICE DO PSDB, CÍCERO vai pra federal e Ruy estadual

Sempre tem uma saída pra tudo, principalmente na política. Ainda não chegou à Paraíba – e se chegou está guardado a sete chaves -, mas a situação do senador Cícero Lucena estaria pacificada dentro do PSDB. E tudo em prol do projeto maior dos tucanos, que é a volta de Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado.

Falaram de tudo nas últimas 48 horas, que Cássio traiu Cícero, que Ruy Carneiro – o presidente dos tucanos na Paraíba -, também, que Cícero está extremamente magoado por ter sido preterido em seu projeto de reeleição e, ainda, que Cássio trocou a amizade de três décadas por 40 segundos do tempo de televisão do PTB de Wilson Santiago.

Também disseram que o ex-prefeito Luciano Agra (PEN) teria sido fritado no microondas. Não existe nada disso. Agra é o nome melhor posicionado para compor na vaga de pré-candidatura a vice-governador na chapa do PSDB. Agora vem o que, de fato, é renunciar a uma postulação em defesa do projeto maior.

Ruy Carneiro poderá baixar de patente nas eleições de outubro. Em conversas reservadas, o presidente dos tucanos paraibanos admite deixar o espaço de deputado federal para o amigo Cícero Lucena, que, obvio, não bateu o martelo, mas as negociações estão avançando.

Nada do que uma boa conversa para a solução de uma crise, que não chegou mais do que 48 horas. O anúncio desse novo cenário de uma chapa Cássio/Agra, do senador Cícero disputar uma cadeira na Câmara Federal e Ruy Carneiro descendo para concorrer uma vaga na Assembleia pode ser o caminho para resolver o “tumulto” do ninho tucano.

A se confirmar.

cassio cicero e ruy

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.