EM DIA DE AUSÊNCIA DE CÍCERO, Cássio admite Santiago na chapa

O pedaço do PSDB levou para as regiões do Vale do Piancó e Pombal a candidatura própria do partido, que está sendo discutida através de uma consulta em meio aos filiados tucanos. Estavam lá quase todos os tucanos personagens desse projeto. Porém, a ausência de um deles foi notada: senador Cícero Lucena.

Talvez, ausentou-se porque já tem conhecimento que a vaga de senador na chapa dos tucanos deve ser ocupada por Wilson Santiago, presidente estadual do PTB. “O partido quer somar”, palavras do pré-candidato a governador Cássio Cunha Lima, que reiterou: “Pode ser verdade esta hipótese”, complementou.

As declarações do principal personagem desse projeto, também senador Cássio, foram veiculadas no portal do Jornal do Vale neste domingo (13). Os tucanos do Vale do Piancó reiteraram a decisão das quatro últimas edições dos encontros do PSDB.

Como ocorreu nos encontros de Patos, Guarabira, Mamanguape e Campina Grande, o senador Cássio concedeu entrevista a imprensa local confirmando a possibilidade de Wilson Santiago ser candidato a senador na chapa majoritária do PSDB.

Nesta semana, Cássio disse que se reunirá com a cúpula nacional do seu partido e, provavelmente, a questão de Santiago será discutida, “pois o partido quer somar”, conforme texto escrito no Jornal do Vale.

A ausência do senador Cícero acabou não sendo justificada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.