TUCANOS NÃO RACHARAM. O QUE existe mesmo é um pequena lasca

De um tucano de plumagem alta ouviu-se o seguinte: “Não há racha no PSDB”. Então, pergunta-se: o que existe, de fato? “Uma pequena lasca”, respondeu o interlocutor. O senador Cícero Lucena, como se sabe, poderá ficar fora da chapa majoritária do partido. Ou seja, vão lhe negar o direito de concorrer à reeleição.

O PSDB praticamente fechou uma aliança com o PTB de Wilson Santiago, que pretende disputar o Senado da República na chapa dos tucanos por sentir maior chances de vitória na eleição de outubro. As pesquisas falam disso e os petebistas sabem que é concreto, conforme pesquisas realizadas pela legenda trabalhista.

Mas voltando ao caso Cícero, ele se ausentou do mais recente evento do seu partido. Segundo informações, chateado por estar de fora da discussão de formar na chapa majoritária. No ninho, o assunto estaria reservado a cúpula do Partido da Social Democracia Brasileira.

Cícero pode estar magoado, mas ele contribuiu para este estado de coisas quando, em recente declaração, admitiu abdicar da reeleição em defesa do projeto maior. Ou seja, do PSDB lançar a candidatura própria do senador Cássio Cunha Lima.

Ela está posta e, agora, o senador Cícero Lucena exige a vaga que poderá ficar sem ela.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.