EFRAIM PREVÊ SEGUNDO TURNO entre Ricardo e Vené; Cássio fora

Poucas horas depois de anunciar apoio do seu partido, o DEM, ao governador reeleitoral Ricardo Coutinho (PSB), desprezando a do hoje ex-aliado Cássio Cunha Lima (PSDB); o presidente estadual do DEM, Efraim Morais, previu um segundo turno do candidato à reeleição contra o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB).

Ao afirmar que “vejo tranquilamente a possibilidade de Veneziano no segundo turno”, Efraim avaliou as pesquisas de intenções de votos para as eleições de 2014 e concluiu que elas são favoráveis ao pré-candidato peemedebista. “Na aferição de três institutos diferentes, Veneziano tem apresentado crescimento, pois na primeira pesquisa apareceu com 10%; na segunda, 12% e na terceira, 14,5%, evidenciando uma tendência de crescimento”.

Disse que fala com conhecimento de causa: “Quando eu disputei o Senado em 2002, eu vi, na reta final da campanha, na última pesquisa, eu estar em quarto lugar, há apenas dois dias da eleição e fui eleito […]. Na época, José Maranhão tinha 42 pontos, Wilson (Braga) 38; Burity (Tarcísio) 25 e eu estava com 24, na véspera da eleição, numa sexta-feira, faltando dois dias para o pleito”.

Blog/Assessoria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.