VEJA VOCÊ, PV SE HABILITA VAGA de vice na chapa majoritária de RC

Com mais de um minuto de tempo de televisão no guia eleitoral, o PV do ex-deputado estadual Dênis Soares quer participação da discussão da formação da chapa majoritária do governador Ricardo Coutinho (PSB), virtual candidato à reeleição em outubro. O próprio dirigente do Partido Verde é lidera a movimentação.

“Nós temos quadros importantes a apresentar como sugestão, a exemplo do ex-governador Wilson Braga, da ex-deputada federal Lúcia Braga, o meu nome… Entre outros companheiros filiados ao nosso partido que podem ocupar a vaga de vice, já que os espaços de governador e senador já estão ocupados por Ricardo e o vice Rômulo Gouveia”, disse Dênis.

O PV despertou a atenção pela vaga de vice depois que tomou conhecimento que o PSB do governador Ricardo está de olho nele. “Chapa puro sangue?”, surpreendeu-se o presidente da legenda verde da Paraíba.

Se ocorrer, os “socialistas” repetem o que aconteceu no período em que governo João Pessoa. O PV e outros aliados governistas querem evitar que isso aconteça novamente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.