‘BLOCÃO’ EM FORMAÇÃO DEVE ocupar o palanque dos tucanos

Tem um novo “blocão” em formação na Paraíba e vai ser integrado por quatro partidos. A conhecer: PTB, PP, PROS e SDD (Solidariedade). Com qual das pré-candidaturas estão se aliado não se sabe ainda, pois está em fase de entendimentos finais. Porém, uma “mosca verde” posou neste blog e informou que o destino será o palanque do PSDB do senador Cássio Cunha Lima.

Principal articular do grupo partidário que poderá ser oficializado nos próximos 20 dias, o ex-senador Wilson Santiago, também presidente estadual do PTB, confirmou a formação do novo “blocão”. “O propósito desses partidos é, acima de tudo, criar um palanque alternativo”, disse.

No entanto, nos bastidores partidários o que se comenta é que, em bloco, as quatro legendas estarão se aliando a candidatura tucana. Sabe o que significa: Quase quatro minutos de televisão no guia eleitoral junto os tempos de PTB, PP, PROS e SDD.

A decisão sobre para onde os partidos vão será conjunta: “Estamos fechando os entendimentos”, garantiu. A propósito, o “blocão” deu certo na eleição de João Pessoa de 2012.

Portanto, pra onde pender o grupo de partidos pode decidir a eleição.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.