RACHADO, DEM VAI DECIDIR NO voto se apóia Ricardo ou Cássio

Onze votos e um destino. Essa é a saga do partido mais p-a-r-t-i-d-o das eleições paraibanas de outubro, o DEM, que vai decidir no voto na reunião da Executiva estadual desta sexta (11) se apóia a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), ou alia-se ao PSDB do senador Cássio Cunha Lima, como sempre aconteceu.

A decisão do partido comandado pelo ex-senador Efraim Morais no Estado será no voto. Vence a maioria. Neste momento, o placar é cinco votos para cada lado. Dizem que o voto decisivo será do deputado João Henrique. Outros falam que o prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais é quem vai decidir.

Seja lá qual for o resultado dos democratas a divisão está grudada em cada uma das cadeiras dos 11 integrantes da Executiva estadual. Uma coisa é certa: vai haver dissidência. Disso ninguém tem a menor dúvida. Tome-se como exemplo a postura do deputado Domiciano Cabral (foto).

Teria afirmado o parlamentar que se o DEM não pender para o lado do pré-candidato Cássio Cunha Lima, ele desistir de concorrer a reeleição ou qualquer outro mandato nas eleições deste ano.

Quem vota em quem:

– Efraim Morais: Ricardo Coutinho

– Efraim Filho: Ricardo Coutinho

– Domiciano Cabral: Cássio Cunha Lima

– Assis Quintans: Cássio Cunha Lima

– Marta Ramalho: Ricardo Coutinho

– Carlos Antônio: Ricardo Coutinho

– Bosquinho: Cássio Cunha Lima

– Lucas Brito: Cássio Cunha Lima

– Lindolfo Pires: Ricardo Coutinho

– João Henrique: Ricardo ou Cássio

– Ademir Morais: Cássio ou Ricardo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.