NO VALE DO PIANCÓ, VENEZIANO escuta queixas, muitas queixas

Em mais uma edição do “Pensando a Paraíba”, o PMDB levou a pré-candidatura a governador de Veneziano Vital até o Vale do Piancó. Deu-se no sábado (5). Ele não estava só, mas acompanhado de outras estrelas do partido, a exemplo do senador Vital do Rêgo, do deputado federal Hugo Motta, do deputado estadual Gervásio Maia e do ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley.

E mais: dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas dos municípios de Igaraci, Bonito de Santa Fé, Itaporanga, Nova Olinda, Emas, Patos, Aguiar, Catingueira, Boa Ventura, Conceição, Ibiara, Paulista, Catolé do Rocha, Santana dos Garrotes, Pedra Branca, Coremas, São José de Caiana, Diamante, Olho D’Água e Manaíra.

As mãos de Veneziano chegaram inúmeras sugestões para o seu plano de governo para a região, entre elas a Carta da Juventude com proposta para a Educação. O jovem Yurick de Azevedo Lacerda apresentou o documento e disse: “Não agüentamos mais tantas promessas e desculpas, balelas criadas pela hipocrisia de homens que vem em busca de votos de nossa gente na luta pelo poder e tudo prometem, mas tão poucos fazem por essa região”.

Veneziano destacou que o “Pensando a Paraíba” realizado pelo PMDB e a Fundação Ulisses Guimarães servem para colher propostas que serão incluídas no seu plano de governo. “Através desses seminários, estamos chegando mais próximo a cada um e a todos, porque essa é a marca do nosso partido {…}. O PMDB sabe o tamanho de sua responsabilidade, pela sua história”, afirmou.

O vereador Pádua Leite (PT) manifestou seu ponto de vista ao revelar que “falta compromisso do Governo do Estado para a nossa região”. Expôs, ainda, que “mostrei num evento da atuação gestão governamental a necessidade da instalação no Vale do Piancó de uma UTI, de um Corpo de Bombeiros, IML, de um Campus Universitário, da conclusão da estrada Piancó/Coremas, um trecho de 11 km, pois até o momento só veio mentiras do atual governo”.

As recepcionar as propostas da população do Vale do Piancó, o pré-candidato Veneziano Vital declarou: “É uma oportunidade que nós temos de, humildemente, dizer que queremos conhecer em profundidade a realidade de cada região {…}. Não seremos nós que vamos conhecer em detalhes as peculiaridades e a realidade de cada região sem vir aqui, sem ouvir as pessoas {…}. O nosso propósito é ir às regiões ouvir as pessoas e estamos fazendo isso”, concluiu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.