Para o presidente estadual do PTC, Neto Franca (foto), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não levará a pré-candidatura à sucessão governamental às urnas até o dia 5 de outubro, dia das eleições deste ano. “A intenção dele é apenas fortalecer o presidenciável Aécio Neves e tirar proveito no futuro caso do PSDB saia vencer do processo eleitoral de 2014”, opinou.
Proclama que as oposições devem estar atentas a essa possível manobra, “pois o importante neste momento é mostrar ao povo da Paraíba que Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho são, juntos, candidatos do Governo do Estado e continuam aliados”.
Neto diz que “não é preciso sequer ser bom jurista para entender a inegibilidade do senador paraibano e que, Cássio, vai manter tal farsa até o prazo que a Lei permitir, para só então, ser substituído por um tucano, que poderá ser Cícero Lucena ou Ruy Carneiro”, disse.
Neto Franca assegura que, só o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) representa a verdadeira oposição na Paraíba.
Blog/Assessoria