CHEGOU A VEZ DE CAMPINA DIZER ‘sim’ a candidatura própria do PSDB

Em alta nas pesquisas, o senador Cássio Cunha Lima converteu-se nos últimos dias num mediador de asfalto. Ele corre o Estado participando dos encontros do seu PSDB, que realiza nesta sexta (4) sua quarta consulta para saber se os filiados querem o partido protagonista ou coadjuvante das eleições de outubro. A primeira tese é que vem prevalecendo e de forma unânime.

Como se sabe, o encontro é político. O programa para daqui a pouco também será festivo, porque neste sábado (5) o virtual candidato a governador pelo PSDB completa mais um ano de vida. Nada melhor do que estar próximo do povo que o elegeu duas vezes prefeito, deputados federal, governador – duas vezes – e senador da República.

Pois bem, os tucanos se reúnem hoje em Campina Grande. O local: AABB. Nesta entidade dos servidores do Banco do Brasil realiza-se grandes eventos político, tendo como carro-chefe deles o senador Cássio. Certamente, em seu discurso, vai dizer que anima a idéia de concorrer o governo do Estado.

Vai ao palanque de 2014 com a disposição de polarizar com o principal rival o candidato do PSB, governador que disputará à reeleição. Deve proclamar, ainda, que o seu adversário é o passado.

Portanto, as atenções desta sexta vão estar totalmente voltadas para Campina Grande, sobretudo no discurso e na entrevista coletiva em torno do pré-candidato Cássio que encerra o evento.

Lembrando, o encontro de hoje será no reduto do tucano.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.