DENTRO DE CAMPINA, RICARDO chama o filho da terra de ‘bobo’

Com a autoridade que lhe é peculiar, o governador Ricardo Coutinho (PSB) veio à boca do palco nesta quarta (2) para classificar o seu provável adversário das eleições de outubro, senador Cássio Cunha Lima (PSDB), de “bobo”. O tucano teria afirmado que o governo “socialista” estaria retaliando municípios administrados por prefeito do Partido Social da Democracia Brasileira

Ricardo levou sua candidatura à reeleição para passear em Campina Grande. Em entrevista disse que no final de semana esteve em Sertãozinho para assinar uma ordem de serviço para a construção de uma adutora, lembrando que “a prefeita dessa cidade não vota em mim, mas como sei separar as coisas fui lá atender o povo”.

Neste município – Sertãozinho -, “após várias promessas de governos anteriores, inclusive o de Cássio, não se conseguiu resolver o problemas de abastecimento de água da cidade. Nós cumprimos a promessa”.

“Portando, isso é uma bobagem. Isso não existe. O nosso governo tem feito para todos e não para alguns privilegiados, a exemplo do que ocorria no passado”, ressaltou.

Questionado de outras insinuações do senador Cássio, a exemplo de que o “socialista” Ricardo representaria o “coronelismo do passado”, o governador comentou:

“Esse perfil não cabe em mim. Eu nunca transferi policial porque esse não votava em A ou B, ou porque o chefe político de algum município pedia para transferir. Nunca fiz isso e nunca farei. Agora a Paraíba sabe quem fazia isso”.

Quem, governador?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.