CITADO NA PESQUISA DE SENADOR, Lucélio Cartaxo agradece a confiança

O irmão do prefeito de João Pessoa, Lucélio Cartaxo foi um dos nomes citados em recente pesquisa de opinião pública na disputa para o Senado da República. No entanto, não é esse cargo que deverá disputar nas eleições de outubro. Prepara-se para concorrer a uma vaga de deputado federal, conforme seu projeto político deste que ganhou, em eleição interna, a presidência do PT de João Pessoa.

Nesta terça (1º), Lucélio veio à boca do palco para agradecer o povo paraibano. Veja matéria abaixo:

“O pré-Candidato a Deputado Federal pelo Partido dos Trabalhadores Lucélio Cartaxo, agradeceu a confiança do povo paraibano pelo seu desempenho nas últimas pesquisas divulgadas em nosso Estado. Apesar de nunca ter se colocado na disputa para o Senado da República, seu nome aparece bem situado nas consultas, inclusive ocupando a terceira colocação em nossa capital e Região Metropolitana. Lucélio foi lembrado entre os primeiros nomes para a disputa ao Senado no meio de personalidades políticas com longa trajetória na Paraíba, incluindo Senadores, ex Governadores e Deputados Federais.

Lucélio Cartaxo afirma que “o resultado das últimas pesquisas mostram que a nossa trajetória política e nossa militância no PT nos credencia para a disputa em 2014. Fico muito feliz e ainda mais disposto a continuar na vanguarda dos grandes debates essências para nosso Estado. Apesar de ser Pré-Candidato a Deputado Federal, ter o nome lembrado para a disputa ao Senado entre políticos experientes, aumenta ainda mais minha responsabilidade nas eleições deste ano. Só tenho a agradecer ao povo da Paraíba”.

“Continuarei debatendo com a nossa militância o fortalecimento de nosso partido e a necessidade da construção de um espaço parlamentar federal que realmente defenda os interesses do PT e do projeto nacional que nos últimos dez anos vem mudando os rumos de nosso país”.

Blog/Assessoria

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.