VAI AO AR NESTA SEGUNDA-FEIRA site dos 100 anos de Pedro Gondim

Nesta segunda (31), vai ao ar na web um sítio comemorativo do centenário do ex-governador da Paraíba, Pedro Gondim. O lançamento acontece nesta manhã com apresentação aos jornalistas paraibanos que atuam nas editorias de política dos órgãos de comunicação do Estado. Ocorrerá no restaurante Canelle, localizado no bairro da Torre.

Reúne manifestações em textos, áudios e vídeos da vida pessoal e profissional do político, que marcou a história da Paraíba. O lançamento do site faz parte de uma série de eventos que ocorrerão em homenagem ao ex-governador dos paraibanos. Filha de Pedro Gondim, a deputada federal Nilda Gondim (PMDB) discorreu:

“Estamos reacendendo a memória daquele que conviveram com papai, mas também apresentando um homem que ele foi para estas novas gerações”, disse.

Agora o neto do ex-governador, o senador Vital do Rêgo (PMDB): “Ele foi insuperável como homem, como cidadão e como político (…). Um exemplo não apenas para a família como também para toda a Paraíba”.

Outro neto, Veneziano Vital (PMDB) que, se eleito governador em outubro assumirá a cadeira que o avô Pedro Gondim já havia sentado; comentou: “Muito nos honra pode relembrar a história de vovô (…). Homem íntegro, honesto, trabalhador e que esteve à frente do seu tempo em busca de ajudar o próximo”.

Confira o conteúdo do site acessando o link: WWW.pedrogondim.com.br.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.