JOGADA DE MESTRE DE RICARDO pode levá-lo para junto do PMDB

Devagarzinho, como quem não quer nada, o governador licenciado Ricardo Coutinho (PSB) pode estar dando uma jogada de mestre, quando entre quatro paredes se reaproxima do PMDB, que ajudou o socialista se eleger duas vezes prefeito de João Pessoa. Na política, ao contrário de outro segmento, todo boato tem um fundo de verdade. A notícia carece de confirmação, mas esse é o assunto do momento.

A propósito, não é a primeira vez que surge comentário da reaproximação dos socialistas com os peemedebistas. O que falam é que o ex-governador José Maranhão, também presidente estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, teria mantido um entendimento a respeito da união dos partidos por quase três horas.

O teor da conversa não chegou ao conhecimento público, mas setores do PMDB já tomaram conhecimento do que pode estar se passando nos bastidores e não gostaram do que ainda é apenas um boato. No entanto, poderá vir à tona se tudo o que teriam conversado ficar acertado. Falou-se, inclusive que o ex-governador Maranhão seria o senador da chapa de reeleição.

Na hipótese de confirmada a informação, o PMDB teria que abandonar a pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, que colocou o pé na estrada desde 2013, depois de concluir o seu mandato à frente da prefeitura campinense. Agora, o governador reeleitoral pode estar de olho num possível segundo turno. Por que não?

No mais aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.