RICARDO DIZ NO INTERIOR QUE Aracilba pode romper com governo

Conforme previsto aqui, a secretária Aracilba Rocha pode estar desembarcando do governo para apoiar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), pré-candidato a governador. Filiada ao PSL, ela deverá concorrer a uma vaga na Assembleia e, em privado, tem revelado o desejo de ficar com o tucano nas eleições de outubro. Ela estaria descontente dentro do grupo “socialista”.

 “Questões de afinidade política”, disse um interlocutor “socialista” ao repórter.

Só para um esclarecimento, a informação chegada a esse espaço também não veio do secretário estadual do PAC, Ricardo Barbosa, que revelou durante passagem pelo interior do Estado neste final de semana que Aracilba – secretário de Finanças – estaria criando embaraços para o governo Ricardo Coutinho, situações para apoiar a candidatura de Cássio.

As notícias jogadas ao meio-fio dão conta de que Barbosa teria revelado, ainda, que o governador é capaz até tirar apoios importantes da base aliada para eleger a ex-secretária Estelizabel Bezerra deputada estadual. Toda essa confusão dentro do terreno dos girassóis recebe a assinatura do auxiliar do Palácio da Redenção, Ricardo Barbosa, ex-cassista.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.