PENSANDO ‘AZEITAR’ A MÁQUINA; prefeito prevê mais modificações

Voltou à mesa uma idéia que o prefeito Luciano Cartaxo (PT) havia abandonado: a troca de auxiliares do seu governo. Ele voltou a colocar em prática neste final de semana, quando exonerou Rodrigo Soares (Articulação Política) e Ronaldo Guerra (Infraestrutura). Cartaxo vinha declarando, em privado, a necessidade de transformar a gestão mais dinâmica.

Ele ainda não decidiu os substitutos, mas já sinaliza com outras mudanças. Tratou a saída de Soares e Guerra como um ato meramente administrativo, também que nenhum secretário recebeu garantias de permanecer no cargo por quatro anos. Ou seja, não se surpreendam com mais modificações, conforme deixou transparecer durante entrevista a uma emissora de rádio na manhã desta segunda (24).

Para ele, as mudanças servem para “azeitar” a máquina administrativa municipal. “Estou neste momento entregando pavimentação de uma rua no José Américo, mas a população já está me cobrando a revitalização de uma praça e onde chego para entregar uma ação da prefeitura é assim”.

Cartaxo fez questão de agradecer aos secretários exonerados, Ronaldo Guerra e Rodrigo Soares, mas disse que depois de um ano e três meses de governo, é hora de fazer alguns ajustes para “azeitar” ainda mais a máquina.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.