AGRA NA VICE DA CHAPA TUCANA. É o que defende deputado do PEN

O deputado estadual José Aldemir Meireles (PEN) chegou a apostar que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seria candidato ao governo em outubro. Cantou a bola no final do ano passado. Agora, sugere a chapa Cássio/Luciano Agra. Manifestou seu ponto de vista depois de ouvir a opinião do presidente estadual do seu partido, Ricardo Marcelo, que manifestou na semana passada apoio a pré-candidatura tucana.

“Ricardo Marcelo – também presidente da Assembleia – manifestou apoio à candidatura de Cássio ao governo, uma posição majoritária no Partido Ecológico Nacional”, disse Aldemir.

Ainda sobre o posicionamento de Ricardo Marcelo, o deputado José Aldemir destacou, ainda, que “ele tem comandado e conduzido o partido dentro deste espírito e sentimento democrático, onde todos possuem o direito de expressas suas vontades”.

Sobre o ex-prefeito Luciano Agra, o parlamentar declarou: “Mesmo antes de ser prefeito, ainda como auxiliar do então prefeito Ricardo Coutinho, Agra foi um dos pilares mestres daquela administração…”.

“… Por essa razão, não tenho qualquer dúvida de que é o melhor nome para compor a vaga de vice na chapa de Cássio”, concluiu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.