PALÁCIO PREPARA REFORMA DOS secretários e pede entrega de cargos

Por recomendação do Palácio da Redenção, os secretários do governo devem pedir exoneração em bloco na próxima semana. A justificativa é para que o governador Ricardo Coutinho, virtual candidato à reeleição pelo PSB, possa estar a vontade para fazer as alterações que lhe convier na futura equipe da gestão “socialista”, também negociar os cargos colocados à disposição com os partidos que poderão formar o time dos girassóis nas eleições de outubro.

Nesta segunda (24), os secretários Thompson Mariz (Planejamento) e Carlos Antônio (Interiorização), durante entrevista televisiva numa mesma emissora; defenderam a tese. “Eu acho que os auxiliares do governo devam entregar os cargos, através de uma carta; para que o governador esteja à vontade para definir o novo grupo com quem deseja gerir as ações do Estado”, disse.

Também como a mesma recomendação no bolso do paletó, o secretário Carlos Antônio (DEM), sem saber se o seu partido irá marchar com a candidatura à reeleição, defendeu que “todos os auxiliares deveriam colocar seus cargos em disponibilidade para que Ricardo, até o dia 2 de abril, faça as mudanças que deseja”.

Portanto, quem não cumprir com essa recomendação vai sair de todo jeito.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.