DOS GRAMADOS PARA PLENÁRIO: Vereador vai denunciar a Federação

O futebol sai das quatro linhas do gramado para o plenário da Câmara Municipal em pronunciamento do vereador Renato Martins (PSB), que promete denunciar o que considerada uma “verdadeira perseguição” contra o Botafogo. Segundo o parlamentar, “protagonizado pela Federação Paraibana de Futebol”.

Campeão da Série “D”, do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Botafogo irá realizar quatro jogos com o mando de campo fora de casa. “Não concordo com isso. Tenho certeza de que a nossa torcida também”, deu o tom do seu pronunciamento desta terça (18).

O parlamentar disse que a tabela dos jogos do Campeonato Paraibano, divulgada pela FPF, prejudica o Belo. Neste sentido, conforme Martins, o time botafoguense ficará quatro jogos seguidos sem mando de campo, consequentemente, sem renda. “Não podemos ser sabotados por ninguém, muitos menos pela nossa própria Federação”.

Renato manifestou preocupação com o futuro do time, já que até o pagamento dos salários dos jogadores pode ficar comprometido. “Publicizarei ao máximo esse descaso e me somarei a todos da torcida que não compactuam com isso. Constranger, pressionar, expor. Lutar, ou fazemos isso contra quem nos maltrata, ou quem nos maltrata continuará nos pisando”, disse.

O socialista ainda prometeu acionar a Justiça, caso a presidente da FPF não reveja a decisão de garantir ao Botafogo e sua torcida o direito de ter mando de campo. “Não me calarei diante do desmando que se instalou na nossa Federação. A nossa torcida merece respeito e não ficar à mercê da vontade de uma pessoa que insiste em fazer da Federação a sala de sua casa”, concluiu.

Blog/Assessoria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.