VENÉ CHAMA FEITO A ORDEM E desafia os dois sérios concorrentes

O ex-prefeito Veneziano Vital enxergou na briga entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e senador Cássio Cunha Lima (PSDB) do “sujo” falando do “Mal lavado”, enquanto adormece no tempo e não ver que a Paraíba está parada olhando para essas duas personalidades da política paraibana. “É lamentável”, proclamou o candidato peemedebista à sucessão governamental.

Veneziano chamou os dois para a briga, mas a discussão em torno do bom debate. “Por exemplo, por que o que estamos vendo hoje é uma Paraíba virtual?”, indagou o candidato do PMDB ao Palácio da Redenção, ex-prefeito de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado.

Nesta segunda (17), em Campina Grande, cidade que governou por dois períodos, Veneziano realizou seu recadastramento biométrico, atendendo ao chamado da Justiça Eleitoral. Ele chegou ao Fórum Eleitoral no meio da manhã, acompanhado de amigos.

Após realizar o processo, Veneziano fez referência à importância do recadastramento em seu Facebook, aproveitando para conclamar as pessoas que ainda não fizeram para que atendam ao chamado da Justiça Eleitoral. “Acabei de fazer o meu recadastramento biométrico aqui em Campina Grande. Na ocasião, aproveito para convocar os eleitores de Campina, como dos demais municípios paraibanos a fazerem o Recadastramento Biométrico”, disse ele.

Veneziano também destacou que o recadastramento vai dar mais segurança ao eleitor. Por isso, segundo ele, é importante que todos atendam ao pedido da Justiça. “O recadastramento faz parte de um processo que é vitorioso no Brasil, de eleições, corretas e seguras. Por isso conclamo a todos a fazerem o recadastramento e participar desse momento importante para a democracia brasileira”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.