RICARDO USA O ‘LERO-LERO’ E ‘conversa fiada’ para rebater ex-aliado

No estilo bateu, levou, o governador Ricardo Coutinho (PSB) respondeu à altura as insinuações do ex-aliado, também senador Cássio Cunha Lima (PSDB). No retorno da viagem oficial a Europa, RC foi provocado pelos jornalistas após a assinatura do terceiro Pacto pelo Desenvolvimento Social nesta segunda (17), no Centro de Convenções de João Pessoa.

Instado a falar sobre as insinuações do ex-aliado Cássio de que “não era saco de cimento, ou que pessoas eram tratadas como utensílios e depois descartadas”, o governador foi na “jugular” do tucano:

“Não ouvi nada disso, até porque estou mais preocupado com mais de R$ 50 milhões que serão distribuídos em mais uma edição do Pacto Social…”.

“… Mas concordo inteiramente; acho que ninguém pode ser saco de cimento para ser usado e depois descartado. Se bem que cimento é utilizado na construção de paredes…”.

“… Agora, isso não cabe pra mim, com certeza. Cabe para outras pessoas que tem dificuldade de explicar o porque das suas posições…”.

“… Acho também que o importante não é convencer com grandes palavras e, sim, surpreender com atitude, ações que possam efetivamente melhorar a vida das pessoas.

E disparou bem ao seu estilo:

“O resto é lero-lero, é conversa fiada que a Paraíba já ultrapassou e quer saber de futuro; não pode querer saber de passado”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.