RÔMULO RECONHECE QUE PERDEU apoios importantes em Campina

Governador em exercício, o presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, reconhece a dificuldade de pedir apoio ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para a sua candidatura a senador nas eleições de outubro. Como se sabe, Rômulo rompeu com os tucanos e tornou-se um “anão político” em Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado.

Rômulo optou em continuar na aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB), apoiando à reeleição do “socialista”, mesmo correndo o risco de perder aliados fortes da política campinense, além do prefeito Romero e do vice Ronaldinho Cunha Lima, também do senador Cássio Cunha Lima.

“Eu respeito a posição de todos, inclusive do prefeito Romero Rodrigues (…). O partido dele tem candidato a governador e, conseqüentemente, também a senador e reconheço que é ‘impossível’ contar com o apoio do gestor de Campina Grande”, disse Rômulo durante entrevista televisiva nesta sexta (14).

Outro reconhecimento público do governador é que “a Paraíba de é de vários governos”. Segundo ele, “o de Cássio está em desvantagem porque teve sua gestão interrompida”, lembrando a cassação do tucano em 2009.

O governador em exercício disse que o seu partido tem mais tempo de televisão do que o PSDB do senador Cássio. “Ganhamos mais algumas frações com a ascensão a titularidade do mandato do presidente do PSD de Pernambuco, André de Paulo, que assumiu com a morte do deputado Sérgio Guerra”, disse.

Ou seja, sempre que pode Rômulo dá uma cutucada em Cássio.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.